A Brastemp investe na sua lava-louças com campanha que faz conexão com o cenário vivido pelos consumidores. Partindo do conceito “Cansei de Louça Suja”, adotada neste ano, a marca ressalta quais são as desculpas mais utilizadas na hora de encarar uma pia cheia de louça suja. A campanha pretende desmistificar as dúvidas que cercam o universo do lava-louças com a campanha “Trago verdades”.

Criada pela BFerraz Interactive, ação quer se aprofundar sobre os benefícios do produto, desmistificando alguns mitos e inseguranças do consumidor, como: “Lava direito panelas e travessas?”, “Pode colocar taça de vinho?” e “Gasta muita água? E se tiver pouca louça?”, trazendo as verdades da lava-louças, explorando o humor.

Para Frederico Silverio, gerente sênior da Whirlpool, dona Brastemp, o tempo despendido em casa tem mudado a relação dos consumidores com as tarefas domésticas – e lavar a louça é uma das que está no topo do incômodo diário. “O consumidor brasileiro está atrás de praticidade, já que a rotina da casa foi intensificada desde o início do isolamento social. Nesse cenário, a lava-louças é uma grande aliada na economia de tempo daqueles que precisam otimizar as tarefas domésticas e continuar dando conta da rotina. Por isso, acreditamos que com essa campanha vamos ajudá-los a desmistificar o uso da lava-louças, facilitando a vida dos nossos consumidores”, diz.