Campanha foi desenvolvida pela Greenz

A nova campanha do Ton, uma solução da Stone, tem como ponto de partida as reclamações costumeiras aos bancos. Com criação da Greenz, a ação apostou na sofrência e, para isso, criou um filme com uma paródia da música Cê Tá Preparada, interpretada por Tayrone e Marilia Mendonça.

Nos filmes de 1'45'', 1" e 30'', que serão veiculados na TV aberta e nos principais canais digitais, há um dueto entre o gerente do 'bancão', desesperado, e a cliente Ton, que foi embora e não precisa mais dele.

Com a 'Super Conta' Ton, a ideia da empresa é que o empreendedor passe a concentrar todas as finanças dentro do app Ton, aceitar e realizar Pix, além de fazer qualquer tipo de pagamento e transferências, recarga de celular etc.

"A mensagem da campanha para o empreendedor é que ele não precisa mais pagar taxas e nem viver a burocracia que é ter uma conta em um banco tradicional; está na hora de ter um parceiro de verdade, que ajuda no dia a dia das suas vendas", explica PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.