Começa a ser comercializado no início de outubro o Prudence Plus Gel, gel lubrificante íntimo ‘sabor morango’ e com tampa flip top do Brasil. Sob o mote “Descubra o novo aroma do prazer”, a campanha muda o foco da comunicação ao direcioná-la ao público feminino. Através de pesquisas, a empresa e a agência Emigê perceberam uma mudança no comportamento sexual feminino. As mulheres também passaram a consumir diretamente este tipo de produto. A pesquisa qualitativa reuniu mulheres de 20 a 35 anos, consumidoras de gel lubrificante íntimo. Outro aspecto que norteou a criação da campanha é que hoje as mulheres estão saindo em busca do produto, recorrendo aos pontos-de-vendas. Baseada em aspectos como romantismo e prazer destacados no perfil das consumidoras, a agência criou anúncios com um ‘toque sensualidade’. Além dos peças de mídia impressa, a estratégia inclui outdoors em Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis, locais em que serão realizadas também ações promocionais com distribuição de folhetos e amostras do produto.
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