Peça da campanha “MiniMania”

Uma campanha promocional está sendo realizada no mercado para incentivar os contadores a indicar a ferramenta de certificação digital a seus clientes. A iniciativa é da Certisign, empresa com foco exclusivo no desenvolvimento de soluções de certificação digital. Ela investe na promoção  “MiniMania”, voltada exclusiva para profissionais da classe contábil, que irá sortear um automóvel zero quilômetro da marca BMW, modelo Mini-Cooper mecânico. Podem participar os profissionais que indicarem aos seus clientes a compra  de certificado digital da Certisign. A campanha será feita até o próximo dia 31 e os interessados devem se cadastrar no site da promoção, e responder à pergunta “Qual a única empresa com foco exclusivo em certificação digital?”. A melhor frase levará o prêmio.
De acordo com Júlio Cosentino, vice-presidente de relações institucionais da Certisign, “adquirir um certificado é uma conveniência para o contribuinte e para o empresário, pois trata-se de uma tecnologia que oferece segurança, integridade e autenticidade dos dados, além de proteger informações, reduzir a fraude digital e o roubo de identidades, com garantias vigentes na legislação brasileira”.