A Full Jazz vence concorrência e conquista a conta da divisão de genéricos da EMS, conta atendida anterirmente pela Pitanga, do Grupo Accenda, de Campinas. A agência contará com verba anual de marketing de R$ 25 milhões e será responsável não só pelas ações publicitárias, promocionais e de ponto-de-venda, mas também pelo treinamento da equipe interna e da força de vendas desta divisão da empresa.
Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, comenta que a agência está elaborando uma campanha que sinalizará a nova fase da EMS. “Um novo catálogo para os produtos genéricos e a nova estratégia de comunicação para a equipe de vendas também já estão sendo desenvolvidos.”, completa.
O grupo Full Jazz, composto pela Full Jazz Propaganda, Full Tecno, Full Trends, Full Jazz Franchising e The Key, conquistou além da divisão de genéricos da EMS, outras sete contas desde dezembro do ano passado.
Com uma verba de cerca de R$ 8 milhões para os primeiros 12 meses, a unidade Full Trends é a agência não-mídia da Porto Seguro. É a primeira vez que seguradora oficializa uma empresa exclusiva para criar e gerir eventos, promoções, ações de relacionamento e todas as atividades fora-da-caixa ligadas ao marketing de experiência.
Já a unidade Full Tecno, empresa digital do Grupo, traz em sua carteira 06 novos clientes para 2010: Aiesec Brasil (rede global de jovens universitários e recém-graduados), Associação de Turismo de Lisboa, Biogen Idec (especializada em biotecnologia), Knauf Brasil (da área de tecnologia e produção de drywall), Mantecorp (laboratório farmacêutico) e Theraskin (produtos para cuidados com a pele e a saúde da mulher).
O Grupo Full Jazz também estabeleceu uma aliança estratégica com a HomoSapiens – escola de planejamento – o que permitiu a ampliação do seu leque de produtos, incluindo pesquisas, diagnóstico e capacitações em planejamento e gestão de projetos. Desta forma, o conglomerado aumenta a velocidade de resposta e oferece soluções em forma de projetos que permitem uma comunicação mais rápida, eficaz e inovadora com seus clientes.