O Emulsão Scott, suplemento multivitamínico da GlaxoSmithKline, ganha nova versão: sabor suco de laranja. Um filme, criado pela Ogilvy Rio, estréia nesta semana e explora o cotidiano infantil para captar a atenção de mães de crianças entre 2 e 9 anos de idade. O lançamento do novo Emulsão Scott busca modernizar a marca e ampliar o número de consumidores. Sob o slogan ”Novo Emulsão Scott, seu filho crescendo saudável”, o comercial utiliza uma linguagem divertida para destacar os atributos do produto, feito a base de óleo de fígado de bacalhau. O comercial será veiculado inicialmente na TV Bandeirantes. Zoca Moraes assina a direção de criação e a criação com Guilherme Carvalho, Luiz Henrique Coutinho, Erik Nako, Carol Coelho, Matheus Pizão, Bruno Castro, Julio Norris e Julia Toledo. A direção do filme é de Mini Kerti e Paulo de Barros, da Conspiração Filmes. A trilha da Angels.
publicidade