O sal de fruta Eno lança neste domingo (18) campanha assinada pela Ogilvy & Mather Rio de Janeiro. Com filme e mídia exterior, a ação é apresentada pelo Eno Guaraná. As peças exploram o conceito da marca – “Eno é Alívio Já” – para comunicar que o produto age em apenas seis segundos.

A campanha, que será veiculada nos principais canais de TV aberta até dezembro, utiliza uma linguagem divertida. O filme, por exemplo, resgata uma brincadeira engraçada. Mostra as barrigas de três pessoas, cada uma com um rosto desenhado. Ao serem movimentadas, as barrigas dão vida aos personagens. São eles que falam sobre a eficácia do Eno Guaraná.

Ficha técnica:

Filme
Título: “Barrigas”
Anunciante: GSK
Produto: Eno Guaraná
Agência: Ogilvy & Mather Rio
Criação: Alexandre Souza, Pedro Lenz e Matheus Pizão
Direção de criação: Matheus Pizão
Produção/agência: Patrícia Cortes e Henrique Gomes
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Mauro Frota e Vanessa Viana
Produtora/filme: Fulano Filmes
Direção/filme: René Sampaio
Produtora/filme: Fulano Filmes
Direção/filme: René Sampaio
Direção/fotografia: Ted Abel
Produção/filme: Fulano Filmes
Montagem: Diogo Costa
Pós-produção: Fulano Filmes
Produtora/som: Sonido
Produção/som/ Dublagem: Double Sound
Aprovação/cliente: Gilberto Ugalde, Márcio Bank e Alessandra Muñoz

Impresso
Título: “Barrigas”
Anunciante: GSK
Produto: Eno Guaraná
Agência: Ogilvy & Mather Rio
Criação: Alexandre Souza, Pedro Lenz e Matheus Pizão
Direção de criação: Matheus Pizão
Produção/Agência: Patrícia Cortes e Gilberto Filho
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Mauro Frota e Vanessa Viana
Fotografia: Rudy Huhold
Produção gráfica: Márcia Monteiro
Aprovação/cliente: Gilberto Ugalde, Márcio Bank e Alessandra Muñoz