Campanha une marcas da empresa

A PepsiCo Brasil lançou na última semana a campanha “Junta que dá”, que enaltece os brasileiros como a melhor torcida do mundo. A comunicação envolve várias das marcas da empresa e conta com a participação da banda AR21, do Grupo Afroreggae, para interpretar o tema oficial.

Desenvolvida pela aktuellmix, a campanha terá um site oficial que concentrará a divulgação das ações, além do manifesto e do filme. Participam da comunicação personagens das marcas, como o Toddynho e mascotes dos salgadinhos.

“Nossa principal ação para o ano se desenrolará de forma evolutiva, até o final de maio, e será mais do que uma campanha de marketing. O intuito é trazer interação e diversão em torno da grande paixão nacional”, destaca Patrícia Kastrup, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.

Ficha técnica:

Direção de criação: Adriana Salles e Rico Mendonça 
Redação: Victor Carvalho
Arte: Jorge Ferreira e Clésio Teixeira
Atendimento: Marcia Fernandes e Roberta Freitas
Planejamento: Julia Fregona e Renata Farina
Art buyer: Tatiana Kapor
Ilustração: Up Estúdio
Produção gráfica: Luiz Nunes
Aprovação pelo cliente: Paula Oliveira