A e|ou, agência de marketing direto e relacionamento, acaba de ganhar a conta da BSP – Business School São Paulo. A chegada é acompanhada pelo lançamento da campanha de reposicionamento e fortalecimento da marca BSP. Segundo Fabio Souza, diretor de atendimento e operações da e|ou, “esta é a primeira conquista da agência depois da reestruturação pela qual passou no início deste ano, com a inauguração da nova sede e a reformulação do site”.
A campanha será pautada em depoimentos de alguns dos mais bem colocados profissionais do mercado que passaram pela BSP.
As peças apresentam nuvens de termos com palavras e expressões em tamanhos variados que remetem ao crescimento e à capacitação profissional. O anúncio será divulgado a partir de junho nos principais veículos voltados para o segmento negócios, como as revistas Exame, Época Negócios, América Econômica, os jornais Folha de S. Paulo, Valor Econômico, além da rádio Band News FM.
Aliada à campanha, a e|ou irá desenvolver estratégias de marketing direto e relacionamento que explorem as qualidades dos cursos da BSP.