A Epson lançou uma promoção cujo o tema e a Copa do Mundo. Na compra de um cartucho original o consumidor concorre a 240 prêmios, entre home theaters com projetores Epson, impressoras e multifuncionais, como parte da promoção “Copa de Prêmios”, válida até o final de junho. Para participar, o consumidor deve procurar pelo selo-raspadinha nos cartuchos originais Epson participantes. Depois de raspar o local indicado, ele deve acessar o site www.copadepremios.com.br, preencher o cadastro e informar os oito números do código que está no selo. Ao responder a pergunta “Qual é a marca de cartuchos independentes que está dando prêmios para você?”, automaticamente, este consumidor estará participando do sorteio de 80 home theaters com projetores, 80 multifuncionais e 80 impressoras. Durante o período da campanha, a Epson estima vender cerca de um milhão de cartuchos dos modelos que participam nesta ação. Criada pela FabraQuinteiro, a campanha inclui material de ponto-de-venda com cartazetes, banners, folhetos, wooblers, faixas de gôndolas, além de anúncios e o próprio hot site da promoção.