A Salles Chemistri contratou dois diretores de atendimento como parte da reestruturação realizada por Marcos Vinício. Um deles é Eduardo Megale, que estava há sete anos na DM9DDB e já trabalhou para clientes como Honda, Itaú, Terra, Amanco e TV Globo. Já Danilo Ken, ex-DM9DDB e AlmapBBDO, deixou a Leo Burnett onde trabalhou com Procter & Gamble, Camil e Fiat. Ambos vão trabalhar na conta de varejo de GM/Chevrolet.
Ainda no atendimento, Daniella Lopes Martins, ex-gerente, foi promovida e assume como diretora da divisão Sudeste de vendas, pós-vendas, semi-novos SIGA e campanhas nacionais de GM/Chevrolet. Ana Rime é outra ex-gerente promovida a diretora de conta para o Grupo SBF (Centauro e ByTennis), Teacher’s e Sodexo.
Na mídia a ex-gerente de GM/Chevrolet, Silvia Tajiki, agora é diretora para a conta.
Marcos Vinicio assumiu a direção-geral da Salles Chemistri em agosto deste ano. Ele já trabalhou com clientes como McDonald’s, Honda, Postos Ipiranga, Carrefour e GM/Chevrolet. A primeira mudança que realizou na agência foi a contratação da diretora de planejamento Juliana Laporta, ex-DM9DDB, Ogilvy e Y&R. “O objetivo é deixar a Salles Chemistri ainda mais completa, contratando os melhores profissionais do mercado e valorizando os grandes talentos da agência”, diz Vinício.