Os diversos ângulos da notícia e os múltiplos sentimentos das pessoas envolvidas em cada acontecimento inspira campanha criada pela Escala Comunicação e Marketing para o jornal Zero Hora. Todas as peças remetem ao conceito ”A vida por todos os lados”, criado em 1999 pela agência e que vem sendo desdobrado ao longo desses seis anos. Na campanha ”Assinaturas”, o conceito é explorado através do humor, enfatizando a utilidade das informações contidas no jornal em todas as situações no dia-a-dia dos leitores. São três comerciais que se passam dentro da cabeça de um típico leitor de Zero Hora, o Noronha, cujo cérebro é representado por um inusitado submarino, onde a tripulação de neurônios fica lendo o jornal e mandando informações para ajudar Noronha a enfrentar as situações do dia-a-dia, como dar uma cantada na colega de trabalho ou lidar com um chefe estressado. Já o Institucional explora o mesmo conceito em tom mais emocional. As peças mostram como um mesmo fato jornalístico pode ter repercussões diferentes, dependendo da pessoa que o vê. A trilha foi produzida pela Voicez, de Porto Alegre. A criação é do redator Ricardo Soletti e a direção de arte de Marcelo Peresin. A direção de criação é de Eduardo Axelrud.