A Escala acaba de anunciar a compra de 40% da Sociedade DDP, empresa de São Paulo. Em movimento uniforme de crescimento, a Escala se funde à agência paulista, que vinha percorrendo a sua própria rota de ascensão, com o objetivo de conquistar clientes de peso no centro do País. A nova agência passa a se chamar Escala DDP.

Com sede em Porto Alegre (RS) e unidades em Recife (PE) e Blumenau (SC), a Escala está entre as maiores e mais premiadas empresas de publicidade do Sul do Brasil. Atende aos segmentos mais variados da economia e negócios, passando pela educação, saúde e governo. É a agência há mais tempo em atividade em Porto Alegre, com 35 anos recém-completados, e com todas as perspectivas de continuar trabalhando para manter essa liderança no futuro.

Fundada há seis anos, a DDP atende clientes como Bayer CropScience, MaxHaus, Shopping SP Market, Syngenta e Universidade Metodista. É uma agência jovem, formada por três sócios: Daniela Schmitz, Denis Moses e Paulo de Jesus.

A Escala, dos sócios Alfredo Fedrizzi, Fernando Picoral, Miguel De Luca, Paulo Melo e Reinaldo Lopes e o Grupo Prax, tem a perspectiva de fechar 2008 administrando uma verba de R$ 180 milhões.

A Sociedade DDP pratica um formato de comunicação multidisciplinar, integrada nos meios off-line e online, para oferecer soluções completas com otimização de recursos, somando esforços de comunicação de maneira mais efetiva. A proposta é gerar resultados para a marca do cliente ao eleger, alinhar e administrar os conteúdos da comunicação, dando forma a esses conteúdos, com alinhamento de linguagem, nos múltiplos meios que atingem os múltiplos públicos.