A New, marca de móveis planejados do grupo Unicasa focada na classe C, prepara uma série de ações de merchandising para marcar presença na TV. Cerca de 60 inserções devem ser realizadas no total, em atrações como “Tudo é Possível”, da Rede Record; “Dia a Dia”, da Band; “Casos de família”, do SBT; e “Superpop”, da RedeTV!.
Na ação, idealizada pela Escala, o cliente liga para o número divulgado e deixa gravado seu número de telefone. Em seguida, recebe o retorno da ligação de um lojista situado na loja mais próxima do endereço do interessado.
Ficha técnica:
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Direção de arte: Gabriel Jardim e Juliano Weide
Redação: Juliano Faerman
Planejamento: Lucia Xavier e Marie Alonso
Conexões: Gabriela Hoss e Clarissa Costa
Produtora do filme: Sanguebom Filmes
Direção de cena: Chico Deniz
Direção de fotografia: Pablo Chasseraux
Pós-produção: Sanguebom Filmes
Produtora de som: Radioativa
Atendimento: Andrea Klemm e Juliana Dutra
Aprovação pelo cliente: Edson Busin