Acontece amanhã (9), em Porto Alegre, a partir das 21h, a festa de entrega dos prêmios do Check Up 2006, festival interno da Escala.
O Check Up completa 15 anos com um número recorde de peças inscritas: 249 peças disputam os prêmios, representando um aumento de 24,5% em relação a 2005. Os cases nas categorias rádio, TV, jornal, revista, mídia externa e cartaz foram julgados em três etapas pelo Júri Universitário, Júri de Mercado (profissionais de empresas e imprensa) e Júri Criativo (profissionais de outras agências de Porto Alegre).Os colunistas do Propaganda & Marketing Stalimir Vieira e Ana Paula Jung participaram do júri de mercado.
Cada setor da Escala selecionou as peças gráficas e eletrônicas que considerava ter mais qualidade para inscrever no Check Up, que segue os critérios dos festivais mundiais de propaganda. O júri analisou a criatividade, a originalidade e a propriedade. As melhores peças em 2006 recebem Bronze, Prata, Ouro e Grand Prix, enquanto os profissionais premiados, além de troféus, ganham passagem aérea para uma viagem relacionada ao crescimento profissional.
publicidade