A Levi’s está realizando uma ação de marketing em bares, baladas, restaurantes e cinemas dos principais pontos estratégicos da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. As pessoas que saírem para curtir a “balada” ou ainda um bom restaurante já podem conferir as esculturas de calças jeans da marca que estarão espalhadas em alguns estabelecimentos. As “esculturas” de calças jeans destacam-se com postura de movimento e atitude e irão comportar um display com folders informativos sobre as ações que ocorrem nas lojas da Levi’s. Ao todo, foram produzidas 24 esculturas espalhadas em 13 estabelecimentos entre eles: São Paulo – Noyoi, Piola, Temaki, Gil Bistrô, Jam, Na mata, espaço Kinoplex (cinema) e no Rio de Janeiro: Saturnino, Bar da Praia, JIló, Melt, Redondo e Sky e Cine Leblon. As esculturas ficarão expostas até o dia 25 de julho. Esta e outras ações de marketing  da Levi’s® foram criadas pela Visual Connection, empresa de design e ativação da NeogamaBBH.