'Disparado a melhor depilação a laser' tem assinatura da Jotacom

Com Jade Picon, Juliana Paes e Gabriel, a Espaçolaser apresentou, nesta segunda-feira (6), 'Disparado a melhor depilação a laser', campanha criada pela agência Jotacom.

Segundo a marca, a campanha busca ressaltar três diferenciais da Espaçolaser: a superioridade do laser, a capacitação técnica e a relação custo-benefício. O filme principal, por exemplo, mostra os benefícios da depilação a laser e destaca que a Espaçolaser é a preferida das pessoas.

“Fizemos um estudo de mercado no final de 2022 e descobrimos que 80% das pessoas que conhecem a Espaçolaser preferem a marca em comparação aos principais concorrentes. Isso só reforça o quanto o cliente está atento ao mercado e percebe o nosso compromisso em manter o nível de excelência que só a Espaçolaser tem”, explica a diretora de marketing Andreza Santana.

Com abrangência nacional, a campanha terá  presença em TV fechada ao longo do ano, em mais de 30 canais como Sony, Viva, TNT, e nos canais digitais, e PDV.