A ESPM, representante oficial no Brasil do Fiap (Festival Ibero Americano de Publicidade), que chegou à sua 41ª edição em 2010, realiza nesta quinta-feira (26), em sua sede paulista, um evento para a entrega dos prêmios às agências brasileiras vencedoras, entre as quais AlmapBBDO, DM9DDB, Leo Burnett, Santa Clara, WMcCann, Borghierh/Lowe, Loducca.MPM, JWT, Ogilvy, AgênciaClick e Longplay360.

Haverá também a entrega dos troféus do Hall da Fama, com presenças já confirmadas de Andres Bukowinski (ABA), João Daniel Tikhomiroff (Mixer), Rui Porto (Alpargatas) e Carlos Moreno (garoto-propaganda da Bombril). A solenidade encerra oficialmente a edição 2010 com a presença do diretor geral do festival, Daniel Marcet, além de outros publicitários e convidados. A ocasião ainda servirá para apresentar novidades para 2011 e marcará a continuidade da parceria entre ESPM e Fiap, cujo objetivo é estimular a criatividade entre os universitários e jovens profissionais.