Estão abertas as inscrições para o Bootcamp, curso de planejamento de comunicação da Miami Ad School/ESPM. O programa, com duração de três meses, oferece conteúdo
e prática em planejamento para profissionais de comunicação e marketing. Durante o curso, os participantes desenvolverão jobs realizados em parceria com os estudantes do curso de criação publicitária da Miami Ad School/ESPM e serão orientados por planejadores de agências como DM9/DDB, Y&R, MattosGrey, Giovani/FCB, Santa Clara, F/Nazca, Africa, TBWA/BR, Fisher e Troiano Consultoria. A avaliação do projeto final é feita por clientes com o rigor exigido pelo mercado publicitário e pelos clientes. A coordenação do curso é de Laura Chiavone (Diretora de Planejamento da Fisher), Marcello Magalhães (Diretor de Planejamento da NeoGamaBBH), Fernando Diniz (Gerente de Planejamento da Young & Rubican ) e Alexandre Dumont (Consultor). Entre as disciplinas que serão abordadas estão: planejamento, briefing, branding, pesquisa qualitativa e quantitativa, novos negócios, mídia e planejamento, entendendo o problema e a idéia. As inscrições estão abertas até 28 de fevereiro e as aulas começam em 15 de março. Mais informações pelo (11) 5082-8200.
publicidade