A ESPM lança, em parceria com o IAB Brasil, o Curso Avançado de Marketing e Comunicação Digital. O programa visa atender uma demanda de profissionais em busca de conhecimento digital para aplicação imediata nos negócios, abordando teoria e prática das estruturas tecnológicas B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer), mídias tradicionais, criação, planejamento e comportamento do consumidor, entre outras competências no ambiente 2.0.
Com duração de 105 horas/aula, o curso é dividido em módulos como “Revolução digital: impacto social e cultural”, “Plataforma digital”, “Novos caminhos da comunicação multicanal”, “Planejamento de mídia online”, “As novas agências 360º e marcas digitais: o que muda na comunicação”; “marcas 2.0”, “SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing)”, “Criação multiplataforma” e projeto de conclusão de curso.
As inscrições vão até 29 de abril, com apenas 35 vagas abertas. As aulas começam em 18 de maio. Mais informações pelo site da instituição.