A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) realiza nos dias 18 e 19 de junho o I Fórum de Marketing Esportivo. O evento, que reunirá ececutivos, jornalistas e especialistas do mercado, visa apresentar a evolução e os benefícios das ações de marketing esportivo aliados aos demais elementos da comunicação mercadológica, com foco em mídia, anunciantes e agências. Entre os palestrantes estão Cláudio Aidar, coordenador do curso Marketing Champion – Administração e Marketing do Esporte da ESPM; Luiz Felipe Santoro, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo; Marcos Caruso, representante da NBA, os jornalistas Álvaro José, especialista em esportes olímpicos, e Erich Beting, do portal Máquina do Esporte. Para apresentar a prática do mercado, foram convidados diretores de marketing esportivo de empresas como TV Globo, ESPN Brasil, Mastercard Brasil, Top Sports, Unilever, Vicar Promoções, Latin Sports, Corpore, Pro Entertainment, Tática (marketing esportivo) e do São Paulo Futebol Clube. A entrada é franca e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5081-8224.