Com a missão de difundir a escola, buscar oportunidades e novos negócios, a ESPM criou neste mês sua diretoria de expansão. A iniciativa fica sob responsabilidade de José Francisco Queiróz, ex-diretor de marketing na Jequiti e conselheiro da ESPM durante 12 anos, e ao presidente J. Roberto Whitaker Penteado.

Entre as principais tarefas da nova diretoria estão buscar novos formatos e parcerias de se atender ao mercado, além de ampliar o portfólio da ESPM tanto em modelos de negócio quando geograficamente.

O investimento total será de R$ 225 milhões em estrutura física, capacitação de professores e governança, sendo que a estimativa de receita até 2015 é de R$ 220 milhões, com taxa de crescimento de 35%, sem contar possíveis aquisições. Atualmente, a universidade conta com três campi, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

Vídeos

A ESPM também divulga os seus cursos de graduação e pós-graduação por meio de filmes com depoimentos de ex-alunos e alunos. A produção é da Volcano Hotmind. As melhores histórias dos estudantes de Publicidade, Jornalismo, Relações Internacionais e Marketing, entre outros, ganharam depoimentos de um minuto que serão divulgados na internet.