André Quadra/Divulgação

André Quadra é o novo diretor de marketing da ESPN no Brasil. O executivo assume o cargo no dia  01 de setembro. André tem vasta experiência em diversas áreas de marketing e já passou por empresas como Coca-Cola, Wella e Ipiranga. Sua última experiência profissional foi na Procter & Gamble, onde ocupou  posições em gestão de  produtos e relações com o mercado.

“André Quadra chega para reforçar o time da ESPN em um momento muito importante. A empresa tem crescido de forma constante nos últimos anos e hoje é uma marca consolidada no Brasil, com forte presença em TV, rádio, internet, celulares e eventos. O André vem comandar uma equipe de Marketing muito competente, que tem realizado um trabalho excelente”, comenta o diretor-geral da ESPN no Brasil, Germán von Hartenstein.

 Desde março, a diretoria de marketing vinha sendo ocupada interinamente pelo gerente Robert Mills, que seguirá responsável pelas áreas de comunicação e planejamento, reportando-se a André. “O trabalho e a dedicação da equipe liderada por Robert Mills foram fundamentais nestes últimos meses em que desenvolvemos grandes projetos como o ESPN X Games Brasil 2008, o planejamento de marketing da Olimpíada de Pequim e o lançamento do novo portal ESPN.com.br”, acrescentou o diretor-geral.

ESPN adquire Racing-live.com
ESPN expande seus negócios online com a aquisição do site líder mundial em esportes motorizados Racing-Live.com. O site apresenta corridas de Fórmula 1, Rallys, Superbike e GPs de Moto, Enduros, provas off-road e Kart.

A página conta com mais de três milhões de usuários únicos por mês e traz as notícias e informações mais atualizadas sobre os esportes motorizados em inglês, francês, japonês, italiano, alemão e espanhol.

“Os esportes motorizados têm fãs em todo o mundo e este acordo vai nos permitir oferecer uma cobertura dos esportes a motor como nunca antes”, comentou Russell Wolff, vice-presidente executivo e diretor administrativo da ESPN International. “Servir os fãs de esporte online é uma prioridade para nós e esta aquisição complementa nossa cobertura multimídia dos esportes motorizados”.