A ESPN Brasil  lança nesta sexta-feira (30) o concurso cultural “Estrada Radical”. O projeto, patrocinado pela Fiat, vai destacar o internauta/telespectador mais criativo. Para participar, os concorrentes devem acessar o site www.espn.com.br/radicais, participar de um quiz e responder à pergunta: “Qual o roteiro de sua estrada radical?”. O autor da melhor resposta ganha um Fiat  Strada Adventure. Os outros três finalistas ganham viagens radicais pela América do Sul, nas quais participarão da gravação de programas com a equipe da ESPN Brasil. Os destinos são Aventura na Patagônia, Mergulho em Fernando de Noronha e Trekking em vulcão no Chile. A campanha publicitária, criada pela Duda Propaganda, será veiculada nos canais ESPN. Anúncios serão divulgados nas revistas Superinteressante, Mundo Estranho, 100% Skate, Tribo Skate, Fluir, Vênice, e Go outside, nos jornais Folha de S.Paulo e Lance, além de spots na rádio Transamérica.