Ontem (2) o jornal, que é o representante oficial do festival no Brasil, anunciou os jurados que vão representar o país na Riviera Francesa. Faltava apenas a confirmação de um nome, que hoje foi revelado: Patricia Bartuira, diretora de atendimento da FleishmanHillard Brasil, será a jurada na categoria PR.
Confira abaixo a lista de jurados brasileiros. Vale lembrar também que neste ano o país terá um presidente no júri de Creative Effectiveness, que será Fernando Machado, chefe executivo global de marca do Burger King, e ainda terá uma representante brasileira fora do país, Renata Florio, ECD global da Ogilvy Health. Além deles, o brasileiro Rafael Rizuto, que está na TBD nos Estados Unidos, também está confirmado no júri de Glass. Com isso, o número total de jurados brasileiros em Cannes chega a 20. Mas esse número ainda pode aumentar.
CATEGORIA | NOME | AGÊNCIA |
Innovation | Eco Moliterno | Accenture Interactive |
Creative Effectiveness | Paula Lindenberg | Ambev |
Media | Cesar Toledo | Tribal Worldwide |
Direct | Paulo Coelho | DM9DDB |
Creative eCommerce | Andrea Siqueira | Isobar |
Mobile | Fabio Simões | FCB |
Radio & Audio | Álvaro Rodrigues | Fullpack |
Print & Publishing | Rodolfo Sampaio | Moma Propaganda |
Music | Kito Siqueira | Satelite Áudio |
Brand Experience | Fernando Guntovitch | The Group |
Film Craft | Alberto Lopes | Vetor Zero |
Design | Giovanni Vannucchi | Oz Estratégia + Design |
Outdoor | Mariana Borga | JWT |
Health | Bruno Abner | McCann Health |
Digital Craft | Saulo Rodrigues | R/GA |
Film | Laura Esteves | Y&R |
PR | Patricia Bartuira | FleishmanHillard Brasil |
Leia mais:
Saiba quais são os jurados brasileiros no Cannes Lions 2018