O jornal O Estado de S. Paulo, representante do Festival de Publicidade de Cannes no Brasil, divulgou hoje os nomes dos integrantes brasileiros nos júris das competições deste ano. Ainda não está decidido o nome do jurado para o  Lions Direct. Os nomes confirmados são:
– Sergio Valente, da DM9DDB, para o júri de Filmes;
– Cassio Zanatta, da AlmapBBDO, para o júri do Press & Outdoor;
– Claudio Barres, da Y&R, para o júri do Media Lions;
– Paulo Sanna, da Ogilvy Interactive, e Ricardo Pomeranz, da Rapp Collins Digital, para o júri do Cyber Lions.
No ano passado, o Brasil contou com dois representantes no júri de Press & Outdoor e com apena um no de Cyber Lions. O Brasil não é o único país a ter unm único jurado nesta competição. A decisão dos organizadores, como explica Jackson Fullen, do Estadão, abrange todos os países. “Nenhum país terá mais de um jurado em mídia impressa. “Novos países foram convidados e estabelecer um novo critério foi o caminho natural”, disse. O presidente dos júris de filmes e peças gráficas será o indiano Piyush Pandey, da Ogilvy de Mumbai. O Cannes Lions 2004 acontecerá entre 20 e 26 de junho.