O “homem contemporâneo” é o tema central da palestra de Marlene Bregman, vice-presidente de planejamento da Leo Burnett, que acontece no próximo dia 8 de maio, às 20h, no auditório é o Philip Kotler, na ESPM. Atendendo ao convite do Grupo de Planejamento, a executiva apresenta os principais resultados da pesquisa “Metro versus Retro: entre um e outro, onde está o homem de hoje em dia”, realizada pela Leo Worldwide. O estudo ouviu mais de duas mil pessoas, em 13 países, para avaliar as mudanças de comportamento do “novo” homem e como a publicidade está lidando com ele. Além de seus muitos anos de experiência pesquisando o comportamento dos consumidores, Marlene também conduziu outro famoso estudo internacional da agência, o “Miss Understood”, sobre o público feminino. Estudantes e profissionais, que se inscreverem no evento promovido pelo Grupo de Planajemanto, poderão comparar as duas pesquisas e detectar como a propaganda moderna deve tratar e falar com homens e mulheres. Os interessados podem se inscrever através do telefone (11) 3814-4590 – ramal 115 ou pelo e-mail gp@grupodeplanejamento.com.br. Os sócios têm entrada gratuita e os não-sócios pagam uma taxa de R$ 25,00.
publicidade