Ao total, o evento vai contar com 22 marcas e ativações na Praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro

A etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, chamada Oi Rio Pro, bateu o recorde de patrocinadores da competição que é apresentada pela Corona.

Ao total, o evento vai contar com um espaço de 3100m² que irá reunir 22 marcas e ativações na Praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro, sendo elas: Oi, Corona, Havaianas, Oakley, Hydro Flask, Expedia, Banco do Brasil, BB Asset Management, Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura de Saquarema, Enel, TikTok, 51 Ice, Localiza, Oakberry, Australian Gold, PuraVida, NewOn, UniCesumar, BFGoodrich e EY.

“Estamos trabalhando desde 2020 para que esse seja um evento marcante no Brasil. É muito gratificante atingir nosso recorde de patrocinadores que prepararam um espaço com ativações que conectam as marcas com o surfe, seu lifestyle e sustentabilidade”, afirmou Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.

A janela para realização da etapa acontece entre 23 e 30 de junho e o período vai contar com uma programação recheada de ações e ativações que vão integrar as marcas à comunidade brasileira do surfe.