Com a mensagem “Experimente todo o sabor do Curry”, os filmes desenvolvidos pela dentsuMB apresentam o Currymanzinho

A Nissin Foods do Brasil está usando o hit dos anos 2000, Raguatanga, do grupo Rouge, na sua campanha para apresentar e ensinar a preparar o sabor Curry do Cup Noodles.  

Com a mensagem “Experimente todo o sabor do Curry”, os filmes desenvolvidos pela dentsuMB apresentam o Currymanzinho, que ensina passinhos de dança ao som da música para mostrar que existe um jeito mais simples de alcançar o sabor do prato.

“Mostramos de forma bem animada o passo a passo de como conseguir todo esse sabor em vídeos super divertidos”, afirmou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

“No Brasil, o curry pode não ser tão famoso quanto em outros países. Promover um produto com esse sabor, por exemplo, nem sempre é fácil, aumentando nosso desafio. Por isso, quisemos comunicar o Cup Noodles sabor Curry de uma forma única, não só para chamar a atenção, mas para que também ficasse na cabeça das pessoas de forma divertida”, explicou Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.