A 141 Soho Square criou uma campanha para divulgar a promoção de início de ano “Liquida Etna”, que promete até 70% de desconto nos produtos da rede de lojas. A estratégia conta com comerciais em TV aberta (Globo e Band), peças de mídia online e impressa (Casa Claudia, Casa & Jardim, Veja São Paulo, jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo) e material de ponto de venda. O conceito que norteia os trabalhos é o de “Família vende tudo”.

A ideia é mostrar que o consumidor pode encontrar todos os tipos de produtos na loja e ter preços acessíveis ao novos. Ao destacar um grande número de ofertas, a campanha mostra uma família querendo vender todos os seus móveis atuais para dar lugar aos novos.

Ficha técnica:

Direção de criação: André Figueiredo         
Direção de arte: Douglas Baldo
Redação: André Figueiredo
Atendimento: Fabiana Duarte e Leandro Gregório
PDV: Douglas Baldo, Carlos Thomaz e Danilo Gonçalves
RTV: Renata Ruas
Produtora do filme: Like Filmes
Direção de cena: Pedro Serrano
Produtora de som: Technologica
Aprovação pelo cliente: Ana Lúcia Paixão