A Eudora, que pertence ao Grupo Boticário, entra no segmento de esmaltes e, com isso, completa o portfólio da marca de beleza. “Queremos fazer parte do dia a dia da mulher por completo. Pintar a unha melhora a autoestima das mulheres, é um ritual que envolve beleza e autoconfiança, tornando-as mais poderosas e seguras”, diz Daniel Knopfholz, diretor-geral de marca. Em cinco diferentes tons, os esmaltes acompanham a tendência do momento. 

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Para comunicar a novidade, Knopfholz afirma que a escolha foi por uma estratégia inteligente e transversal. “Ativamos a marca em várias mídias impressas, para fortalecer a nossa relação com os consumidores”, afirma. A campanha foi criada internamente pela marca.

Outro pilar fundamental na comunicação da marca é o digital. “Hoje, o mundo é digital. Nossas plataformas digitais são carregadas de mulheres apaixonadas pela marca, que interagem, querem saber nossas dicas de beleza e como elas podem melhorar a cada dia”, destaca.

Além disso, a Eudora estará presente em comerciais de 30 segundos nas principais emissoras do país. “Nossa marca conta histórias de mulheres que estão conquistando os seus sonhos. Por isso, acreditamos que a marca precisa contar estas histórias de forma mais profunda e preferimos apostar em formatos que nos possibilitem estar próximos de nossas representantes e consumidoras, que possibilitem um diálogo”, revela.

Também haverá ações de merchandising no Caldeirão do Huck, da Globo. “A ideia é que nossas representantes contem suas histórias de sucesso em rede nacional para que inspirem outras pessoas. Vamos continuar valorizando-as em diversas mídias. Continuaremos no ar até o fim do primeiro semestre e já temos outros projetos”, conta.

A marca também está lançando a linha Siàge Rejunesce os Fios. A atriz Vanessa Giácomo será a garota-propaganda do xampu, condicionador, Leave In Regenerador e Tratamento Fortalecedor. “Para Eudora, é importante que nossos produtos sejam sempre sofisticados e entreguem um resultado acima da média do mercado. Estes lançamentos, com certeza, cumprem este papel”, diz Daniel Knopfholz.

De acordo com o executivo, nos últimos cinco anos, a Eudora aumentou em 30% o portfólio. “O mercado movimentou mais de R$ 600 milhões no ano passado. Para 2016, nossa meta é continuar crescendo em três pilares: marca, base de clientes e revendedoras, e no lançamento de produtos”, completa.