Na campanha, marca convidou Luciana Gimenez para tirar um dia de folga das redes sociais

Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta a campanha "A vida pede um Instance", um convite para as consumidoras reservarem um tempo a si mesmas. A ação faz parte do repacking da linha de cuidados corporais, Eudora Instance, e tem como objetivo principal ressaltar a importância do autocuidado na vida das mulheres.

Como parte da estratégia, a marca convidou a apresentadora Luciana Gimenez para tirar um dia de folga das redes sociais, que com autenticidade e sinceridade, expõe os seus dias de exaustão por meio da #GimenezExausta e a busca de soluções para esses momentos.

(Divulgação/Eudora)

“A rotina agitada é realidade de muitas mulheres que, com a correria, acabam esquecendo da importância do autocuidado. Essa campanha é um convite para as pessoas fazerem uma pausa no dia e se dedicarem ao bem-estar pessoal”, comenta Raquel Abdala, gerente de branding e comunicação de Eudora.

A campanha foi idealizada pela agência Zmes e contará com ações online, mídia, conteúdo e influenciadores. A agência PROS ficará à frente da estratégia de PR e press kit.