A Eugenio Marketing Imobiliário assina campanha publicitária para o Jatiúca Trade Residence, complexo imobiliário localizado em Maceió que tem incorporação e construção das empresas Gafisa e Cipesa.

Em ação que tem início com a mídia impressa e prevê também a eletrônica (rádio, internet e TV), a agência explora os pontos fortes do empreendimento, que concilia um mix entre residencial, comercial e uma ampla infra-estrutura de serviços. Entre as marcas que já confirmaram presença no condomínio estão Bob’s, O Boticário, China in Box, Bali Esfihas, Forma Fit e 5 à Séc.

As peças mostram dualidades de ambientes em imagens e frases como “Supercomodidade JTR. Do seu living para a aula de spinning, em poucos passos”, “Superpraticidade JTR. Do escritório para o empório, de elevador” e “Supersegurança JTR. Residencial e empresarial separados por portarias exclusivas”.

Para motivar os corretores da imobiliária Márcio Raposo, responsável pelas vendas do JTR, foi criada a ação Supertime JTR, na qual os 15 corretores que mais se destacarem em vendas terão benefícios nos estandes e comissão diferenciada.