A Eugenio DDB anuncia que o portfólio da agência foi incrementado com cinco novos clientes: Tintas PPG, Conbek Premium Products, Klabin Segall, Execplan e Cristiana Arcangeli Wellness. O presidente, Mauricio Eugenio, afirma que até este momento do ano, a agência cresceu 40% em relação à mesma época de 2004. A PPG Industries é umas das principais fabricantes de tintas automotivas e residenciais do mundo. A Conbek Premium Products atua no segmento de alimentos funcionais. Em 2005 vai lançar, com campanha criada e planejada pela agência, a sua primeira linha de produtos, UPLOAD, com três apresentações distintas. O lançamento acontecerá em São Paulo, por meio de campanha de mídia exterior, televisão e invasão promocional nos eventos de maior relevância e prestígio da cidade.A Eugenio DDB também está realizando um estudo de arquitetura de marca para Cristiana Arcangeli, que organizará os múltiplos empreendimentos da empresária. Uma campanha irá preparar a sua nova entrada no segmento de cosmética de semiprestígio. Para o lançamento dessa nova marca, Cristiana estima um investimento de aproximadamente U$ 10 milhões. A EXECPLAN é especialista no mercado de soluções de B.I. – Business Intelligence e CPM – Corporate Performance Management, para à otimização de resultados e redução de custos das empresas. A empresa trabalha com clientes como Arno, Faber Castell, Dupont Coatings, PPG, Santher, Melhoramentos, Cocamar, Unimed etc. Para finalizar, a agência será responsável pela comunicação da Klabin Segall, uma das grandes empresas do mercado imobiliário. O primeiro trabalho que será realizado é a campanha de lançamento de um empreendimento no Rio de Janeiro.
publicidade