Cid Andrade é o novo contratado da SLA/Eugenio Foto:Divulgação

A parceria firmada entre a agência paulistana Eugenio e a baiana SLA tem uma peça-chave: Cid Andrade, publicitário contratado para assumir, a partir de 2007, a diretoria de Desenvolvimento de Negócios da SLA/Eugenio. Com 15 anos de experiência no ramo da propaganda, Cid já trabalhou com diversos clientes do setor imobiliário, como Odebrecht, Costa Andrade, ARC Engenharia MVL Incorporadora e Ademi (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário) da Bahia. Como o foco da nova empresa formada pela sociedade entre as duas agências é o mercado de imóveis, a contribuição de Cid é considerada fundamental para o desenvolvimento das campanhas, segundo Mauricio Eugenio. O presidente da Eugenio calcula que só os imóveis lançados em Salvador vão movimentar pelo menos R$ 500 milhões no primeiro semestre de 2007. Cid Andrade tem 36 anos e é pós-graduado em Marketing pela ESPM. Antes de ir para a SLA/Eugenio, trabalhava na Propeg, tendo antes passado pelas agências Idéia 3, Objetiva e Engenhonovo, todas da Bahia.