Aproveitando o forte crescimento do mercado imobiliário no Brasil, que já é considerado um dos mais fortes da América Latina, a Eugenio aposta neste setor e reformula sua estrutura para ampliar seus negócios, que vão além de campanhas publicitárias. Agora, focado 100% em marketing imobiliário, o grupo se reestrutra para que toda a expertise em relação ao setor de imóveis possa ser aplicada em outros produtos e serviços. Assim, a empresa deixa de ser apenas uma agência de publicidade para realizar também trabalhos de consultoria em desenvolvimento e estratégias, realização de pesquisas e organização de eventos. A partir de agora, a Eugenio não ustiliza mais o slogan “Agência que Vende”, mas sim “100% Marketing Imobiliário”.

Com escritórios em seis capitais (Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Aracaju e Porto Alegre, além da sede na capital paulista) a Eugenio atua em mais de 40 municípios em todo o País e o  núcleo imobiliário representa cerca de 80% das receitas do grupo. “Entendemos que após 20 anos atuando com destaque nesse segmento, tendo ajudado a construir marcas e contribuindo com uma série de inovações, é a hora de evidenciar esse trabalho especializado”, disse o presidente Mauricio Eugenio.