Acaba de entrar no ar a nova etapa da campanha da Eugenio Marketing Imobiliário para o Complexo NovaAmérica, da Cyrela e Mac, que desta vez divulga o condomínio Varanda NovAmérica.
O filme apresenta o conceito “No ritmo da sua vida”. A fase de lançamento do empreendimento, que possui condomínios residenciais e comerciais, contou com a participação do ator Dan Stulbach. Desta vez, o filme busca atrair o público constituído de famílias mais jovens.
Ambientes como quartos, academia de ginástica e jardim aparecem com objetos em movimento, mas sem que os moradores estejam presentes. Enquanto isso, a locução dá os detalhes sobre o Varanda. Ao final, os ambientes começam a ser reapresentados, mas já com pessoas em cena: mãe com seu bebê no quarto, uma jovem curtindo sua sala de estar, um rapaz usando seu notebook no jardim e a locução explica “Para esta história ficar completa, só falta você. Aproveite a chance de viver a vida no seu ritmo e em tempo integral”.
Além do comercial de 30 segundos, complementam a campanha anúncios para jornal, folhetos e peças para internet.