Evaristo Costa usa linguagem bem-humorada para falar sobre a caspa nos homens (Divulgação)

O jornalista Evaristo Costa protagoniza uma campanha criada pela W3haus que utiliza o conceito “Tira isso da cabeça, Man! Usa Boticário Men” para comunicar a expansão da família masculina da marca, que agora conta com uma nova fragrância e um novo xampu anticaspa. Ações no digital, mídia exterior e em pontos de venda por todo o país exibem a novidade.

“Iniciamos 2021 construindo uma nova jornada com o público masculino, e este trabalho é apenas o princípio de uma mudança mais profunda na categoria, acompanhando a transformação que os homens estão vivendo, mais sensíveis, mais preocupados com seu bem-estar, e perdendo a vergonha de assumir sua vaidade”, pontua Cathyelle Barcellos Schroeder, gerente sênior de branding do Boticário.

O projeto de reposicionamento da marca no segmento inclui a nova identidade visual para embalagens e abordagem na comunicação com desdobramentos previstos ao longo do ano. “Escolhemos o Evaristo pra ser a nossa voz da consciência pela credibilidade e carisma, ele tem a leveza que queríamos para abordar o assunto da caspa de forma simples e descomplicada” conta Daniele Almeida, diretora de criação da W3haus.

O tom bem-humorado do filme de Evaristo Costa acompanha as ativações na rede social, que tratam sobre o problema da caspa nos homens.