Com sua conta na age. há quase quatro anos, a Even investe em campanha que divulga 13 empreendimentos imobiliários na cidade de São Paulo. O objetivo das ações é apresentar a promoção “20-20”, na qual o cliente pode escolher entre ter 20% de desconto à vista na compra do imóvel ou pagar 20% do valor do imóvel em parcelas fixas até a entrega das chaves. O mix de mídias para a promoção é completo: spots, comercial, protagonizado pelo apresentador Galebe, com veiculação nas emissoras Globo, GloboNews e BandNews, em horário nobre, anúncio seqüencial de cinco páginas nos dois principais jornais da cidade e banners nos portais Terra, iG e Folha Online. No total, estão sendo investidos na campanha R$ 4 milhões. Para Ana Lucia Serra, sócia e diretora de planejamento e atendimento da age., a agência buscou algo que unificasse os lançamentos e fortalecessem a marca Even. E a diversidade de canais utilizados tem como objetivo “bloquear a concorrência”. Depois de novembro, cada um dos 13 empreendimentos terá campanhas específicas, concentradas essencialmente em mídia impressa. Criação de Carlos Domingos e Luciano Santos, com direção de criação de Carlos Domingos e Paulo Pretti.