O CCPR (Clube de Criação do Rio de Janeiro), o Grupo de Mídia e o GAP (Grupo de Atendimento e Planejamento) se unem para realizar nesta quinta-feira (17), na capital fluminense, para promover discussão sobre o tema “Empreendedor. Todo publicitário pode ser um”. O evento terá palestra de Claudia Klein, coach e blogueira, seguida de debate com as participações de William Passos (Prole), Flavio Cordeiro (Binder), Bruno Magalhães (Kindle) e Rafael Liporace (Biruta Mídias Mirabolantes). A iniciativa faz parte da Semana Global do Empreendedorismo.

“Esta será a primeira tentativa de unirmos os três principais grupos em uma agenda comum. Isso tem um grande significado e poderá gerar várias coisas em comum, como eventos e oportunidades para o mercado carioca. A escolha desse tema aconteceu em virtude da semana de empreendedorismo. Nossa profissão, cada vez mais, precisa de gente empreendedora. Não só para abrir seu próprio negócio, como para ser de fato um empreendedor dentro das agências”, diz Flávio Martino, presidente do GAP e diretor geral da Giacometti. As inscrições são gratuitas e limitadas através do email webmaster@midiarj.org.br.