A comunicação, assinada pela WMcCann, contou com três filmes que têm como objetivo ressaltar o consumo de água e descarte consciente
A Everest apresentou o seu novo posicionamento e identidade visual ao mercado através de uma campanha 360º que tem como premissa a sustentabilidade, reforçando o consumo e o descarte consciente.
A comunicação, assinada pela WMcCann, conta com três filmes lúdicos, sendo que o primeiro deles tem como foco a montanha que dá nome à marca e traz uma comparação de pronúncia do nome "Everest" em diferentes países do mundo, além de destacar a marca e engajar o público que associa as baixas temperaturas da montanha à temperatura da água, dando espaço ao jargão "Gelada à beça".
Já a segunda abordagem da campanha trouxe como conceito a pureza da água, seguido pela assinatura "Ah, que pureza!", com o objetivo de ressaltar o comprometimento da companhia com a qualidade e a pureza da água.
Encerrando a trilogia, o último filme apresenta um casal que, insatisfeitos com os gastos excessivos e a falta de praticidade no consumo de água engarrafada, decide comprar um Purificador Everest para colocar em sua cozinha.
"Temos muito orgulho em ser a agência de comunicação escolhida pela Everest neste momento tão estratégico e estamos ansiosos para o lançamento da terceira etapa da campanha 'Qualidade lá no alto' que consolida a mensagem das fases anteriores e eleva a marca a um novo patamar em termos de reconhecimento e impacto", afirmou Marcio Borges, VP Executivo e Diretor-geral da WMcCann Rio.
Com estratégia full funel de mídia 360º, que consiste em comerciais para TV aberta, OOH e canais digitais, a campanha também conta com um time de influenciadores de peso que divulgam a marca nas redes sociais, entre eles, a embaixadora Sabrina Sato, Bruno Rezende (o Bruninho do vôlei), o chefe de cozinha Felipe Bronze, e a arquiteta Stephanie Ribeiro.