A revista Exame lança nesta quinta-feira (2) uma campanha institucional com a participação de presidentes de grandes empresas brasileiras e multinacionais. 

Nas peças, desenvolvida pela Olgivy, executivos de grandes companhias como Unilever, Votorantim, O Boticário, Habbib’s, Claro, Grupo Positivo, Nextel, Nívea, Oracle, Coteminas, Fiat e IBM relatam uma série de atividades e decisões importantes que precisarão tomar durante um dia inteiro de trabalho, que inclui reuniões, almoços, revisões de planejamento, viagens etc.

Entre as ações mais importantes do dia, sempre consta a leitura de um exemplar de Exame, reforçando o conceito de que a revista de economia e negócios do Brasil é imprescindível na tomada de decisões.

A Olgivy elaborou campanha focada nas mídias digital e impressa. Para essa última, a agência preparou 12 peças que serão veiculadas na própria Exame, além de Veja, Você S/A e demais revistas da Editora Abril. Os anúncios serão veiculados em três etapas: em cada uma, um sequencial de quatro páginas duplas exibirá quatro presidentes por vez.