A Exclam assina campanha publicitária da rede Mercadorama, do grupo português Sonae, com 24 lojas no Paraná. O plano de mídia da ação batizada ‘Quem ama está sempre perto’ contempla comerciais de TV, folheto de ofertas especial e jingle para rádios, além de divulgação em painéis espalhados por Curitiba, Londrina, Umuarama e Maringá. Mas o destaque da ação promocional são as ‘projeções’ do Light +, da Via + Mídia Extensiva. A mídia imprime imagens de alta definição na lateral de um prédio e permite ao consumidor sintonizar a mensagem publicitária no rádio do carro, em uma freqüência FM exclusiva. As inserções são exibidas 40 vezes por hora, no período de operação da mídia, das 18 às 2 horas, diariamente, na fachada de um prédio residencial no centro de Curitiba. Além do Mercadorama, o Light + exibe ainda campanhas da Prefeitura de Curitiba e Ministério da Saúde, além de informações de utilidade pública.
publicidade