A empresa de móveis Campo Largo completa 46 anos e lança campanha para divulgar seus produto, frisando a característica de varejo sem perder a sofisticação e estilo da marca. Desenvolvida pela Excalm, as peças dão vida a obras de arte e objetos de decoração, que compõem os ambientes, fazendo com que estes objetos interajam com os móveis. O objetivo é mostrar que a qualidade e o design dos móveis é tão elevada que até os objetos de decoração vão querer aproveitar. A campanha é composta por teaser, spots para rádio, filme para TV e cinema, mobiliário urbano, além de 104 mil encartes em um dos principais jornais do Paraná. A agência criou também ação especial da Enox no Salão Marly, que contempla 120 adesivos de espelho de bancada, 250 capas de revistas, 5 mil flyers, lounge MCL com painel da campanha e tags; encartes: 20 mil unidades disponibilizadas nas lojas e 76 mil unidades distribuídas nos bairros próximos às lojas. Direção de criação de Lipsio Carvalho.