Marketing da NBA atinge o coração de 45 milhões de brasileiros
Os 75 anos da liga norte-americana de basquete, que está há dez no Brasil, remontam uma estratégia que encanta fãs e atrai patrocinadores
Após fim de parceria com Omnicom, Tugarê reestrutura o seu negócio
Agência especializada em healthcare liderada por Mark de Szentmiklósy lança o estúdio digital C/EDGE, para desenvolvimento tecnológico
Publicidade enfrenta fortalezas e riscos na era dos algoritmos
A inteligência artificial agrega assets ao ambiente estratégico e contribui para diminuir o trabalho braçal, mas nada substitui o talento humano
"Na Greenz, a criatividade tem foco em vendas", diz Fábio Meneghati
Sócio e CEO fala que o diferencial da aceleradora de negócios está na combinação de dados com criatividade e na remuneração flexível
Dia das Mães é tratado como Natal do primeiro semestre pelo varejo
A expectativa é de crescimento superior a 100% sobre 2021; publicitárias ressaltam diversidade, clichês, emoções, reconhecimento e barreiras
ESG cobra preparo de profissionais no direcionamento das marcas
Acesso ao esporte, diversidade e proteção ao meio ambiente embasam o trabalho de comunicação da varejista francesa Decathlon no Brasil
YetziCom chega à Europa
Agência conquista Oakberry na Espanha e Letyshops em Portugal