A Execution conquistou a conta da Impala Cosméticos, marca brasileira de produtos de beleza presente em mais de 70 países. A agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a assinar a área de publicidade da marca, no que diz respeito a comunicação e liderando estratégias, criando, produzindo e veiculando projetos on e offline, para as categorias de esmalte, make up e shampoo.
Azevedo explica que um dos focos do trabalho é consolidar a marca, que desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional, como uma das líderes de seu segmento no país. “A Impala é uma empresa muito bem gerida; com uma grande marca e inserida num contexto extremamente competitivo. É nesse cenário que vamos fazer a diferença, pois vamos ajudar a consolidar ainda mais a marca como uma das líderes no segmento de cosméticos.”
Na visão da empresa, que pertence ao Grupo Mundial, a parceria é uma grande oportunidade de aprimorar suas campanhas e continuar antecipando tendências em suas coleções. “Temos uma conexão com as consumidoras e o público feminino, apresentando produtos ao mercado que trazem tendências em cores, efeitos e tecnologia. Com esta parceria, avaliamos que nossas campanhas publicitárias serão ainda mais engajadoras”, explica Vivian Silverio, gerente de marketing da Impala.
Após a agência vencer a concorrência, a Impala soma à carteira de clientes, que inclui T4F, Bradesco Seguros, SDI, Movida, Grupo Mantiqueira e Concessionárias Autostar, as duas últimas conquistadas este ano. Para a Impala, há duas campanhas em curso, que vão ao ar em breve. “Em um momento que o mercado está um pouco estagnado, começamos o ano com uma conta relevante por mês. Estamos superanimados. A chegada da Impala é motivo de muito orgulho e comprova que nosso projeto está ajeitado”. Além dos novos clientes, nos últimos meses a agência fez contratações, entre elas Guga Carvalho (head of data & digital innovation), Erika Neves (client service), Fabianne Fernandes (media manager), Nayara Garbelotti (RTVC) e Silmara Contriciani (financial manager).
Leia mais
Execution anuncia contratações na criação e na gestão de contas
Execution completa um ano com foco em big data e inovação