Hoje (27) a 19ª Semana Internacional da Criação Publicitária recebe dois executivos do Burger King, rede de fast food que acaba de aportar no Brasil. Júlio Ramirez, vice-presidente sênior e presidente regional do Burger King para a América Latina e Caribe, e Willie Zamora, diretor sênior de impacto de marketing global, são convidados da agência madrinha MPM, que também é responsável pelas campanhas publicitárias da marca no País. As mulheres são  destaques deste terceiro dia de evento. Cheryl Berman, presidente da Leo Burnett para a América do Norte e CCO da agência para os Estados Unidos, e Marlene Bregman, executiva da mesma agência há 26 anos e vice-presidente de planejamento estratégico, apresentam a pesquisa “Miss Understood”, que revela os ‘segredos da publicidade para mulheres’. A Semana da Criação é realizada pela Editora Referência e conta com o patrocínio do jornal O Estado de S.Paulo. O evento acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e entre 26 e 28, em Porto Alegre.