O Exército da Salvação iniciou uma nova campanha para estimular a doação de agasalhos, mostrando que algumas pessoas só podem contar com a própria pele para se aquecer nos dias frios. Por isso, a WMcCann criou anúncios em que algumas pessoas aparecem vestindo agasalhos que parecem sobrepostos pela pele, indicando que elas não têm como se proteger do frio.
O site da entidade também apoia a campanha e funciona como um canal para que as empresas entrem em contato e solicitem uma caixa para receber doações, além de poder agendar a retirada de doações online.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto e Milton Mastrocessario “Cebola”
Criação: Camila Lordelo e Carlos Bertuol
Mídia: Paula Marsilli, Viviane Vela, Kauê Guerrero, Fernanda Oya e Giovanna Novaes
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli e Ronald Alaby
Operações: Vera Dreckmann
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art buyer: Zizi Damasco e Gabriela Takan
Fotografia: Artluz
Ilustração: Artluz
Projeto: Julia Soares
Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos e Tiago Mendes