Com investimentos de R$ 1 milhão, a divulgação da expansão do Grand Plaza Shopping, o maior centro de compras da região do ABC, tem campanha desenvolvida em duas frentes simultâneas. A primeira tem como público-alvo o trade varejista com peças publicitárias de alcance estadual, com veiculação nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo; revistas Veja SP e segmentadas, como Alshop e Shopping Center; e rádio CBN.
A segunda ação é dirigida ao cliente final por meio de veículos de comunicação da região do Grande ABC. Nesta fase, a estratégia é informar o público não apenas sobre a expansão, mas também sobre as novidades disponíveis no empreendimento a partir da inauguração da expansão.
A iniciativa conta com frontlights, outdoors, busdoors e anúncios em jornais do Grande ABC, rádio Alpha FM, revista Veja ABC, entre outros veículos. No interior do shopping, haverá peças de divulgação interna, aplicadas em placas de cancela, adesivos de porta e banner na praça de alimentação.
A publicidade também será veiculada nas redes sociais (Facebook, Orkut e Twitter) e anúncios em portais dos segmentos de shopping e varejo, como Alshop, Abrasce e o portal de notícias Diário On Line.