No próximo dia 25, o jornal Extra lança campanha para reafirma a sua proximidade com o leitor e reforçar a variedade e qualidade editorial do veículo. Com o conceito “Vê o Extra”, criado pela Agência 3, o jornal tenta mostras que está presente na rotina do consumidor de informação popular em diferentes plataformas. O novo posicionamento, que modifica a assinatura “O jornal que você escolheu”, por “A Informação que você escolheu. No jornal, no celular e na internet”, tem o objetivo de dar maior dimensão à marca.
A campanha é composta por filmes em TV, peças no jornal Extra e na internet. Os filmes apresentam diversos temas que despertam interesse no leitor, como futebol, economia, cidade, moda, beleza e diversão, e indicam que no Extra é possível encontrar informação a qualquer hora e em qualquer lugar.
O primeiro deles, intitulado “Vê o Extra”, que será veiculado no domingo, no intervalo do Fantástico, mostra, em 30″, que a melhor forma de saber o que está acontecendo no bairro, no time de futebol e no país é vendo o Extra.